Imagem do mascote da iugu fazendo uma ligação.

Tecnologia

2ª via de boleto por telefone em menos de 1 minuto

Voltar

Tempo de Leitura:

Data:

08/2016

Conquiste a melhor gestão e controle da operação para sua empresa!

A plataforma de relacionamento telefônico do Atende Simples é intuitiva, flexível e completa.

Fale com o consultor

Muitas empresas recebem, diariamente, solicitações de 2ª de boleto de seus clientes. Seja por terem esquecido de pagar ou por não terem recebido a fatura em casa. 

O fato é que isso atrasa o processo de atendimento ao cliente, já que demanda tempo do atendente e de envio. Sem contar as vezes em que o cliente não recebe o que solicitou, por algum erro da empresa ou dele mesmo. 

Foi pensando nisso, que o Atende Simples se uniu à iugu para a criação de uma solução que visa reduzir custo de atendimento no fluxo desse tipo de solicitação. 

Seu cliente agora pode ligar para a empresa, digitar um código e receber a 2ª via do boleto solicitado por e-mail, automaticamente, e na mesma hora. Não é nem preciso falar com um atendente, tudo é feito na própria URA.

Quais são os benefícios para o seu negócio?

  1. Redução de custo de atendimento;
  2. Agilidade no processo;
  3. Felicidade do cliente, que será atendido rapidamente, sem rodeios, e receberá o boleto na hora;
  4. É muito fácil de configurar na plataforma.

Do que sua empresa precisa?

  • Ser cliente Atende Simples;
  • Ser cliente iugu.

Não é cliente Atende Simples e nem iugu? Não se preocupe! Entenda melhor os serviços inovadores de cada empresa e aproveite para ver mais detalhes da integração com iugu.

Continue sua leitura:

Imagem com logo do Atende Simples
Equipe Atende Simples

Atende Simples é uma solução de atendimento telefônico completa e flexível para aumentar as vendas e fidelizar os clientes. Pequenas e médias empresas passam a contar com números 0800 ou números nacionais e uma plataforma de gestão de chamadas integrada com os sistemas de marketing e atendimento, como Zendesk. Faça um teste grátis agora.

Site
Menu

Blog do Atende Simples 

Posts Relacionados:

Saiba o que é atendimento omni channelComo reduzir custos e aumentar a competitividade4 tendências do mercado de e-commerce